Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The ChitChat Girl

The ChitChat Girl

22
Set18

Primeiros 3 dias de aulas

Seni

3 dias que completaram a minha 1ª semana de aulas!

Correram bem, não fiz ainda muita coisa mas o que já fiz acho que foi com o pé direto!

Tenho estado mesmo empenhada porque este ano é o meu ano da verdade, e sabem estou mesmo orgulhosa de mim. Na quarta, meu primeiro dia, passei a tarde a rever matéria do 10º de biologia porque ia ser necessária para a aula a seguir, e não é que foi mesmo precisa? E eu sabia! Sei que é quase um mínimo mas o ano passado eu não estudava assim sem ser obrigada por testes! Ontem mal cheguei a casa, fiz logo resumos do que dei na aula, e hoje fiz o mesmo! Cheguei, fiz resumos, duas fichas de biologia, um teste diagnóstico de física e ainda adiantei tarefas da próxima semana a inglês porque a minha professora vai faltar! Pequenas coisas mas das quais estou orgulhosa! Sendo sincera e conhecendo me como me conheço, duvido que dure, mas vai ter de ou então vai correr mal!!! Devia ter feito isto o ano passado de ir acompanhando as aulas aula a aula e não sair da aula sem entender algo porque isso só atrapalhava o meu estudo depois.

Falemos da stora de inglês, aquela que fez a brilhante planta! Sentei me no meu lugar demandado por ela e uns 5 minutos depois ouço-a " Não está no seu lugar vá la para o seu sítio que ambas sabemos que não é ai!" ao que respondi calmamente " É sim!" mas ela continuava a insistir até que uns 2 minutos depois de tanta insistência lá pediu desculpa pelo seu erro e que eu estava no lugar certo! Mas pronto, pediu desculpa!

Colegas, falemos de colegas, a rapariga que está ao meu lado parece ser aplicada o que me leva a crer que me irá ajudar a manter o foco e não me distrair nas aulas, quanto à turma, para vos ser sincera não tenho interagido muito. Sei que lido assim é um pouco mau mas tipo eu estou a continuar as minhas rotinas do ano passado com as mesmas pessoas e para já não conheci assim quase ninguém que veio da outra turma. Em parte por timidez, noutra, porque a parte nova da turma está no turno 2 e a minha turma do ano passado ( me included) estamos no turno 1! Creio que isso brevemente deverá mudar!
E pronto foi assim estes 3 dias!

Como está a correr com vocês?

Beijinhoss

5 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub