Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The ChitChat Girl

The ChitChat Girl

14
Out18

Leslie, a companhia da noite de ontem

ChitChat Girl

Quanto a vocês não sei mas o Leslie por estas zonas não foi mau de todo, senti imenso vento sim e alguns relâmpagos mas nada de mais. Porém quando acordei e abri a janela, pela noite ter sido barulhenta, achei que a rua ia ter sinais da passagem do Leslie mas nem por isso, tudo normalíssimo.

Estas mudanças de temperaturas assustam me um bocado, há um ano atrás estávamos com imenso calor e com incêndios, este ano temos este furacão, ou tempestade tropical.

Estamos a estragar o pais em que vivemos, cada vez há mais plástico nas praias, nos rios, no chão, em todo o lado. Por todo o sítio em que passamos há algum vestígio qualquer da passagem do homem. Daqui a uns anos o planeta em que vivemos hoje não será de todo o mesmo, e depois há ainda quem diga que o aquecimento global não existe!

Suscetibilidade, usar recursos de algo sem comprometer as necessidades futuras, não estamos a fazer isso...Tem de haver mudança, se cada um fizer o mínimo dos mínimos vai haver uma redução nem que seja mínima, vai haver. Já pensaram no que é os vossos filhos crescerem a ter de usar máscaras devido ao nível exagerado de poluição? Eu pelo menos não quero viver assim muito menos que os meus descendentes vivam..

Já pensei em ver se no tempo que tiver livre ir recolher lixo às praias, sempre ajuda um bocado e não custa assim tanto, um simples gesto para mantermos a qualidade de vida que temos neste momento!

 

 Vamos todos contribuir por um mundo melhor, por favor.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo