Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The ChitChat Girl

The ChitChat Girl

31
Ago18

Get Your PopCorn Together #1

Seni

Olá,

Hoje venho vos falar de um filme e de uma serie novas da netflix e que vi recentemente.Tenciono tornar este tipo de post, num post mensal, uma rubrica!

O filme chama-se To All The Boys I`ve loved before, é um filme romântico de uma rapariga chamada Lara Jean que escreve cartas a todos os rapazes de quem já gostou, mas em vez de as enviar ela guarda-as numa caixinha. Um dia as cartas são distribuídas aos rapazes para quem elas as escreverá e fica uma confusão! Não vou falar muito do filme em si porque não quero ser spoiler! Gostei imenso do filme, não só porque tem o Noah Centineo, um rapaz que eu tenho vindo a acompanhar desde de Fosters, mas também pelo enredo do filme. Porém,acho que iria gostar mais se fosse uma serie, porque iria haver mais tempo para mostrar as coisas a desenrolarem-se aos poucos e não passariam apenas poucas cenas de cada mês, quem viu o filme já deve perceber.

transferir.jfifeee.jfif

 

 

 

A serie insatiable, é uma série sobre uma rapariga( Patty) que perdeu bastante peso ao estar na prisão por atacar um sem abrigo. O advogado que a irá defender é um treinador de concursos de beleza que faz com que ela queira entrar neles! A série desenvolve-se à volte de vários problemas que lhe vão surgindo, mais uma vez não quero dar spoiler ahahaha. Também gostei da serie apesar de na minha opinião, devia ter sido feita uma troca, isto é insatiable devia ter sido um filme, porque acho que chega a um ponto que cansa um bocado e To All The Boys I`ve loved before ter sido uma série!!

transferir (1).jfiftransferir (2).jfif

 

 

 Já viram esta serie e este filme? O que acharam?

Beijinhos

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub