Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The ChitChat Girl

The ChitChat Girl

05
Set18

Desabafo #1

Seni

Isto tenciono que seja uma nova rubrica aqui do blog, onde vou expor assuntos que me colocam a pensar e que gostava de partilhar com vocês! 

O desabafo de hoje surge de uma noticia que tem sido acompanhada na televisão ultimamente, o rapto de uma criança de 7 anos no Seixal. A criança foi encontrada e o raptor também, o raptor era um homem entre os 30-40 anos e estava ser averiguado se a rapariga tinha sofrido de abusos sexuais. Segundo o Dn terá sido mas numa entrevista um senhor diz que a rapariga esta bem e para pararem com essas coisas. Se realmente a criança tiver sido vítima deixa me muito triste, vivemos num mundo em que este tipo de coisas são feitas com crianças.

Eu não entendo como é que há pessoas capazes de fazer isto a crianças pequenas, elas não têm capacidade de se defenderem e devem ficar traumatizadas.. Conheço casos de raparigas mais velhas que sofreram do mesmo e ainda hoje se sentem traumatizadas, não quero imaginar como estará esta criança. Estive a ouvir também opiniões de psicólogos que dizem que visto que o raptor não era conhecido da vítima pode ser mais fácil à mesma de superar, é mais comum ser alguém da confiança da vítima, um familiar e por isso provoca mais trauma na vítima.

Quem faz isso deve ter algum tipo de problema mental porque não faz sentido, não faz. Felizmente o raptor já esta detido e hoje vai a julgamento!

Este assunto mexeu mesmo comigo ao longo destes dias não só por ser uma criança mas pelo facto de eu própria ser mulher, e as mulheres muitas vezes são assediadas em transportes públicos, na rua e ninguém pensa no impacto que isso poderá ter na vida de cada uma das pessoas em questão.

Se quiserem saber mais sobre o caso carreguem aqui para lerem.

E se preferirem ver vídeos carreguem,aquiaqui e aqui

Espero que a menina esteja bem e que supere isto..

Acho que este assunto toca-nos a todos...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub